Shipping & Returns
Shipping Policy
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Após a confirmação do pagamento pelas instituições financeiras e a disponibilidade do produto em estoque, o prazo de postagem pode ser de até 3 dias úteis caso haja feriado sábado.
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A entrega nas principais capitais pode ser de até 4 dias úteis após a confirmação de postagem podendo variar de acordo com o endereço informado para entrega.
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No caso de pagamento por boleto bancário, este prazo de confirmação de pagamento pode levar de 3 a 4 dias úteis. Apenas após esta confirmação de pagamento é que seu pedido será processado e postado em até 3 dias úteis e entregue conforme prazo informado através de e-mail de acordo com o CEP de destino.
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Para fins de contagem do prazo de entrega, sábados, domingos e feriados não são considerados dias úteis.
Return & Exchange Policy
1. CONDIÇÕES GERAIS
1.1. Para solicitar o reembolso, devolução ou troca do produto entre em contato através do e-mail: cdmais.21@outlook.com com o assunto: "Devolução, Reembolso ou Troca de produto".
1.2. Ao receber seu pedido confira se todos os produtos foram entregues em suas embalagens originais, devidamente lacradas. Se no momento da entrega do pedido constatar alguma irregularidade, como embalagem ou produto avariado, recuse o mesmo. Caso ocorra alguma irregularidade no recebimento, como embalagem e produto avariado, ou entrega de produto divergente do pedido, solicite a troca em até 24 horas após o recebimento.
1.3. Nos casos de arrependimento ou insatisfação de qualquer produto adquirido no site, o cliente deverá efetivar sua solicitação de devolução em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. Após esta data ficaremos impedidos de acatar o pedido. Os custos para a devolução do produto em caso de arrependimento são do cliente.
1.4. O cliente somente poderá efetuar a troca ou a devolução do produto mediante a apresentação da respectiva nota fiscal.
1.5. O produto deve estar em perfeitas condições de uso e em sua embalagem original devidamente lacrado, com exceção dos produtos com defeito de fabricação.
1.6. Após a chegada do produto em nossos estoques, se o mesmo atender as especificações de nossa política, um novo produto será enviado em até 30 (trinta) dias corridos.
1.7. As trocas dependem da disponibilidade em nosso estoque e em nossos fornecedores.
2. COMPRE NO SITE E DEVOLVA PELOS CORREIOS
2.1 Após a solicitação da troca ou devolução do produto, entraremos em contato informando os passos a seguir para prosseguir com a devolução do produto.
2.2. O comprador deverá levar o produto a uma agência dos Correios para devolução.
2.3. Em caso de defeito de fabricação os custos do envio serão de responsabilidade da C&D Mais loja de departamentos.
2.4. Em caso de troca ou devolução por arrependimento os custos do envio serão de responsabilidade do comprador, incluindo o novo frete para o envio de um novo produto, em caso de troca.
3. REEMBOLSO
3.1. Caso tenha optado pela devolução do(s) valor(es) pago(s) em lugar da troca, você receberá um e-mail em até 30 (trinta) dias corridos para realizar a solicitação de reembolso.
3.2. Caso tenha optado pela devolução do(s) valor(es) pago(s), o reembolso será feito na mesma forma de pagamento da compra. Em caso de pagamento em boleto bancário ou débito será solicitado número da conta para depósito. Para compras feitas por meio de cartão de crédito, o reembolso ocorrerá em até 02 (duas) faturas subsequentes, a partir da data de solicitação de estorno junto à administradora do cartão de crédito, sendo o estorno de responsabilidade da respectiva administradora.
3.3. Toda solicitação de troca ou devolução devem ser encaminhada por e-mail dentro dos prazos estabelecidos, não sendo aceitas solicitações fora dos prazos estipulados.
4. PRODUTOS COM DEFEITO
O procedimento de troca/ devolução segue o disposto no Código de Defesa do Consumidor.
4.1. Nos casos de defeito o cliente deverá comunicar sua solicitação de troca ou devolução em até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. O cliente somente poderá efetuar a troca do produto mediante a apresentação da respectiva nota fiscal - DANFE
4.2. O produto com defeito deverá ser encaminhado em sua embalagem original e, obrigatoriamente, acompanhado da Nota Fiscal. Caso não possua esse documento, não será possível o aceite da solicitação de trocas.
Em caso de dúvidas entre em contato através do e-mail: cdmais.21@outlook.com